DRIVE THRU DA CARIDADE

“Estende a tua mão ao pobre” (Eclo 7, 32). Esse é o tema da 4ª edição do Dia Mundial dos Pobres, essa data foi instituída pelo Papa Francisco no final do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, vivido pela Igreja nos anos de 2015 e 2016, assim sendo celebrada no penúltimo domingo do Ano Litúrgico.

Em 2020, a data será celebrada no dia 15 de Novembro, várias iniciativas são realizadas nesse dia para que possamos voltarmos nossos olhares aos nossos irmãos e irmãs que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Com a pandemia a realidade de muitas pessoas se agravou ainda mais, pensando nisso, esse ano nossa paróquia promoveu nos dia 14 e 15 de Novembro o DRIVE THRU DA CARIDADE, a ação se repete nos dias 28/11 e 05/12 iniciativa das Pastorais que desenvolvem trabalhos com os mais necessitados, Pastoral da Criança, Mensageiros do Amor e Vicentinos.

DRIVE THRU DA CARIDADE
Dias: 28 de Novembro e 05 de Dezembro (Sábado)
Horário: 8h às 13h

Local: Salão Paroquial
Rua Manoel da Nóbrega, 150 – Diadema – SP

  • Venha de carro, de moto ou a pé os voluntários estarão seguindo todos os protocolos para evitar o contágio do Coronavírus. Se por algum motivo não conseguir trazer suas doações nos dias específicos, elas poderão ser deixadas durante a semana na secretaria paroquial de Segunda a Sexta das 8h às 17h | 13h às 17h e Sábado das 8h às 12h, ou nas Missas.

O QUE DOAR?

ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS: Arroz – feijão – macarrão – açúcar – óleo – bolacha – leite – café – achocolatado em pó – café – farinha de trigo – farinha de mandioca – fubá – extrato de tomate…

PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL: Sabonete – creme dental – escova de dente – álcool gel – papel higiênico – desodorante – lâmina de barbear…

“Estende a tua mão ao pobre” (Eclo 7, 32)