Pastorais continuam ajudando quem mais necessita, e incentivam “Doações DRIVE THRU”

A Pandemia do Coronavírus – Covid19 que estamos vivendo nos obriga ao afastamento social, mas a caridade em nossas ações pode unir nossos corações para continuarmos ajudando aos mais necessitados.

Os Grupos Mensageiros do Amor, que realiza um trabalho com os irmãos em situação de rua, e os Vicentinos, que acompanham as famílias mais necessitadas de nossa paróquia, continuam seus trabalhos sociais. Os Grupos estão tomando as devidas medidas para evitar o contato e aglomerações de pessoas.

Para manter esses trabalhos ambos grupos contam com a solidariedade de todos, pois as doações não estão chegando até eles por conta do fechamento da Igreja, pensando nisso eles vão realizar o esquema de doação pelo sistema de DRIVE THRU, onde não será necessário sair do carro.

O local das doações será na SSVP – Sede da Sociedade São Vicente de Paulo:

Rua Sebastião Ferreira Leite, 205  – Centro  – Diadema (Próximo ao Poupa Tempo)

MENSAGEIROS DO AMOR

Quando?

01/05  |  10h às 16h 

O que pode ser doado?

Doe: arroz, feijão, macarrão, bolachas, molho de tomate, roupas masculinas, cobertores e produtos de higiene pessoal(sabonete, pasta e escova de dente e papel higiênico)

Acompanhe o trabalho do grupo em sua página no Facebook e perfil no Instagram.

SSVP – VICENTINOS

Quando?

1º, 2º, 3º e 4º Sábado de Maio | 9h às 13h

O que pode ser doado?

Doe alimentos não perecíveis que serão destinados à montagem de cestas básicas para as famílias assistidas pelos Vicentinos.