Tríduo da Imaculada 2018

 

O dia de nossa padroeira se aproxima e em preparação para a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, dentro de alguns dias, iniciaremos o Tríduo da Imaculada que acontecerá entre os dias 5 e 7/12 sempre às 19h30 com encerramento no dia 8/12 que, como todos sabem, é dia da Imaculada Conceição.

No dia 8/12 (Sábado), Dia da Imaculada, serão celebradas as Missas Solenes às 9h e às 16h. Também no dia 8, celebramos o 33º Aniversário de Ordenação Sacerdotal do nosso Pároco, Pe. Pedro rendendo graças a Deus pelo seu SIM. Nesse dia não teremos Missa às 19h nas capelas.

Este ano a foi proposto que a novena da padroeira fosse realizada durante o ano todo, nos nove setores paroquiais, envolvendo os fiéis em momentos de oração e partilha nos setores, com a participação de mais pessoas. Os encontros aconteceram nos nove setores paroquiais, sempre às quintas-feira do mês. Durante o Tríduo os setores paroquiais ficaram responsáveis pela Liturgia das celebrações, e todos os paroquianos são convidados a participarem desse momento de preparação para a festa da padroeira.

Participe destes momentos com a sua família!

O dia 8 de Dezembro também será marcado pela reinauguração da Capela do Cemitério Municipal, com a Celebração Regional da Santa Missa às 11h.

 

 

Equipe PASCOM.