DNJ 2018 é marcado pela Missão Jovem Diocesana

O 8º Plano Diocesano de Pastoral pede uma Igreja em Saída, e com este embasamento o DNJ – Dia Nacional da Juventude -, terá uma programação especialmente voltada para a missão.

No próximo dia 20 de outubro, um sábado, das 7h30 às 16h, com o Tema: “Ide por todo mundo, pregar o evangelho a toda criatura” (Mc16,15) acontece na Diocese de Santo André a Missão Jovem Diocesana, quando em cada uma das dez Regiões Pastorais, os jovens vão se reunir em uma determinada paróquia com objetivo de sair em missão no seu entorno. Na parte da tarde vão participar de uma partilha distribuindo as experiências que vivenciaram.

No dia seguinte, 21 de outubro, domingo, data em que a Igreja celebra o Dia Nacional da Juventude, os jovens de toda Diocese de Santo André vão se encontrar com o bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini para um formação. O evento vai durar das 13h às 17h e acontecerá na Paróquia Imaculada Conceição, na Praça Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas, 01 no Centro de Mauá.

As ações missionárias do dia 20 vão acontecer nestas paróquias:

Paróquia Nossa Senhora das Dores – Região Santo André Centro
Paróquia São Jorge – Região Santo André Leste
Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto – Região Santo André Utinga
Paróquia Sagrada Família – Região SBC Anchieta
Paróquia Jesus de Nazaré – Região SBC Centro
Paróquia São Judas Tadeu – Região SBC Rudge Ramos
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Região São Caetano do Sul
Paróquia Cristo Rei – Região Diadema
Paróquia São Felipe Apóstolo – Região Mauá
Paróquia Santa Luzia – Região Rib. Pires e R.G da Serra

Faça sua inscrição AQUI.

Ficou com alguma dúvida? A Galera do Setor Juventude preparou esse vídeo esclarecendo tudo. #PartiuMissãoJovem #PartiuDNJ