Festival Vocacional SA 2018 – “Grande é o seu amor”

Um dia de encontro com Deus, espiritualidade, confraternização e muita diversão.

O #FestivalVocacionalSA surgiu da união da Gincana e da Feira vocacional na Diocese de Santo André. A principal missão do Festival é provocar na juventude e consequentemente nas suas comunidades a reflexão vocacional. MISSA, FEIRA, PALESTRAS, GINCANA, REFLEXÕES E SHOW!

A edição deste ano traz muitas novidades, a primeira é que o festival será dividido em arenas temáticas. Cada uma das arenas proporcionará uma experiência única e juntas, as arenas formarão um circuito para a Gincana.

Teremos uma grande praça de alimentação, música ao vivo em vários espaços e até uma pista com DJ. Atrações por todo o circuito e também brinquedos novos, novas premiações e uma nova forma de pontuação adicional.

Procissão com o Santíssimo reunindo todos os participantes num único espaço onde haverá a premiação da gincana. E também um grandioso show de encerramento com o cantor Dunga, onde faremos uma grande confraternização!

Dia: 2 de setembro (Domingo) | Local: Estância Alto da Serra (SBC)

Se animou? Quer saber como participar?

Compre seu ingresso: AQUI

IMPORTANTE:
a) Crianças até 12 anos não pagam e devem estar acompanhadas dos Pais ou responsáveis;
b) Adolescentes entre 12 e 18 anos devem apresentar autorização dos Pais ou responsáveis.

Procure os Jovens de nossa paróquia ao término das Missas aos domingos para se inscrever na equipe que representará a paróquia, e também para garantir seu transporte de ida e volta no dia do festival. Essa inscrição também pode ser feita na secretaria paroquial e é necessária uma cópia do ingresso para realizá-la. O transporte sairá às 6h00 da Praça Pe, Agostinho Bertoli, praça em frente a Paróquia Imaculada Conceição.

PRÉ-TAREFAS DA GINCANA

Toda a comunidade pode ajudar a equipe que representará nossa paróquia mesmo não indo para o festival. Precisamos de ajuda com algumas tarefas que somam pontos para nossa equipe:

DOAÇÃO DE ALIMENTOS – Os paroquianos deverão contribuir como sempre trazendo alimento para as missas ou secretaria paroquial, a doação será direcionada aos Vicentinos.

DOAÇÃO DE SANGUE – Os paroquianos podem doar sangue no banco de sangue de sua escolha e entregar uma cópia do comprovante de doação para os jovens ao término das Missas do domingo, ou na secretaria paroquial durante a semana.

Confira os requisitos básicos para a doação de sangue AQUI.