NOTA SOBRE A “MISSA” QUE ACONTECERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, 6, EM UM CLUBE DE DIADEMA

Caros fiéis da Paróquia Imaculada Conceição, chegou ao nosso conhecimento a divulgação de uma “Missa de Cura e Libertação” que será realizada na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, em um clube da cidade, localizado no território de nossa paróquia.

Comunicamos que essa “missa” não tem ligação com a Igreja Católica Apostólica Romana e que não se trata de uma iniciativa da Paróquia Imaculada Conceição, pertencente à Diocese de Santo André, e muito menos do movimento da RCC – Renovação Carismática Católica.

Aos fiéis católicos participantes das celebrações na matriz e em nossas comunidades, alertamos que se essa informação chegou até você, e se você deseja receber uma oração por cura e libertação, reze particularmente em especial por essa intenção e sinta-se convidado a frequentar o nosso Grupo de Oração Evangelizadores da Paz, que se reúne às quartas-feiras após a Santa Missa às 19h. Compartilhe aos demais fiéis e não propague a informação como sendo a respeito de uma missa da Igreja Católica Apostólica Romana.

Este movimento está presente em São Bernardo do Campo, onde também há desinformação. No mês passado realizaram a mesma “celebração” na cidade de Mauá e agora realizarão em Diadema. Diante dos fatos, alertamos aos fiéis de nossa comunidade e das demais paróquias de nossa região pastoral: esta celebração NÃO É DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!

Diadema, 3 de agosto de 2018.

PASCOM – Pastoral da Comunicação