Melhoras Pe. Nivaldo estamos em oração!

 

O Pe. Nivaldo Lenzi sofreu um acidente de carro no bairro Piraporinha, quando se deslocava de Santo André para Diadema, em direção à paróquia, na tarde dessa quinta-feira, 18 de janeiro.

No momento da batida o padre estava sozinho e, apesar da gravidade do acidente, foi socorrido consciente, apenas acusando dores nas costas e costelas. O sacerdote foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde permanecerá em observação na UTI por 48h, devido à idade avançada e também para realização de exames específicos.

A família já está no hospital acompanhando o Pe. Nivaldo. A filha comunicou que ele está bem, mas que ficará internado por conta da idade e do forte impacto, e que aparentemente não teve nenhum trauma.

Agradecemos a Deus por tê-lo protegido e permanecemos em oração pela recuperação do nosso padre.

 

Atualização: 19 de janeiro

O quadro de saúde do Pe. Nivaldo Lenzi segue estável. A família está acompanhando sua recuperação e o filho comunicou que foram realizados exames específicos, sendo que os resultados não apontaram nenhum problema grave.

O padre encontra-se consciente mas ainda permanecerá internado no Hospital São Lucas, em observação.

Permanecemos em oração pela recuperação do Pe. Nivaldo.

 

Atualização: 22 de janeiro

Informamos que o Pe. Nivaldo Lenzi recebeu alta do Hospital São Lucas, na tarde dessa segunda-feira, 22 de janeiro.

Os exames realizados não apresentaram nenhum trauma ou alteração mais grave. O sacerdote permanecerá em repouso durante alguns dias e aos poucos irá retomando as suas atividades.

Agradecemos a Deus, e a todos que rezaram em intenção do Pe. Nivaldo, permanecemos em oração pela saúde do nosso padre.

 

Equipe PASCOM