Natal dos irmãos em situação de rua – Mensageiros do Amor

O grupo Mensageiros do Amor presente em nossa paróquia desde 2000 realizou no último sábado 16/12 o tradicional Natal dos irmãos em situação de rua.

Mais de 65 irmãos foram acolhidos a partir das 8h com café da manhã, receberam kits de higiene pessoal e puderam tomar banho e trocar de roupa, essas vindas de doações de toda a comunidade e amigos.

Uma equipe da Escola de Enfermagem Guaicurus estava ferindo a pressão arterial e medindo o nível de diabetes de todos.
Para o almoço foi realizado um momento de oração com todos os presentes e servidas refeições no local, além das refeições, ao término do almoço os irmãos receberam um kit de Natal. Também foram montadas 90 marmitex que foram entregues à noite nas ruas, praças e viadutos da cidade.

Agradecemos as doações e a dedicação de todos que contribuíram para que esse momento fosse realizado por mais um ano. Foram confeccionados 150 Kits de higiene pessoal e 120 kits de Natal entregues aos irmãos. Deus abençoe a todos.

 

O Mensageiros do Amor realiza esse trabalho de acolhida junto aos irmãos em situação de rua durante o ano todo, seja você também um Mensageiro do Amor.
Como? A equipe hoje é formada por cerca de 25 voluntários fixos que se dividem em 2 sábados do mês.
Onde? Para ajudar basta comparecer no 1º e 3º sábado do mês a partir das 8h na Sede dos Vicentinos, localizada na Rua Sebastião Ferreira Leite, 205 – Centro / Diadema – SP.

“Onde houver ódio que eu leve o Amor”
São Francisco de Assis

Confira todas as fotos no Link: https://www.flickr.com/photos/matrizdiadema/albums/72157663739679478

 

 

Equipe PASCOM.