Convocação para a Assembleia dos Jovens da Paróquia

Padre Pedro convoca os jovens para a Assembléia Geral que será realizada no próximo dia 30 a partir das 8h30 no salão Paroquial. O encerramento será às 16h com a Santa Missa.

Veja abaixo a Carta Convocatória do Padre. No final da carta, faça o download da ficha de inscrição

Igreja Matriz

CARTA CONVOCATÓRIA PARA A ASSEMBLÉIA DOS JOVENS DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA REGIÃO PASTORAL DE DIADEMA NA DIOCESE DE SANTO ANDRÉ

   Caros jovens pertencentes ao grupão, equipes de jovens, grupo de jovens, cerimoniários, coroinhas, legião de Maria, grupo de oração e demais jovens interessados; o amor de Cristo nos uniu!

Venho por meio de esta carta convocatória chamar a todos vocês para uma grande assembléia a ser realizada no dia 30 de abril, próximo.

Tendo em vista a participação de cada um de vocês e dos seus respectivos grupos em nossa Paróquia, chegamos à conclusão, após reflexão realizada com os respectivos coordenadores, da necessidade de passamos juntos um dia inteiro, verificando aquilo que nos une enquanto paróquia e aquilo que é específico de cada um dos grupos existentes em nossa comunidade.

Para tanto, faz-se necessário, sentarmos juntos, como irmãos e, após reflexão e debate fraternos, traçarmos juntos o trabalho a ser desenvolvido. Peço portanto que preencham a ficha de inscrição anexa.

Assim, a título de roteiro para tal reflexão, peço que cada um dos grupos convocados responda, em grupo, as seguintes questões:

  1. Quais são os trabalhos que caracterizam a identidade do meu grupo?
  2. Quais são as atividades desenvolvidas pelo meu grupo?
  3. Como estes trabalhos e atividades contribuem para o conjunto da nossa Paróquia?
  4. Quais são as dificuldades encontradas no trabalho do meu grupo?
  5. Quais são as propostas que temos, enquanto grupo, para superar tais dificuldades encontradas?

Estas questões deverão estar respondidas até o dia da assembléia, pois, serão estas questões quem irão nortear as decisões da mesma.
Na certeza de que todos irão colaborar para o sucesso do nosso encontro, peço que sejam suspensas quaisquer outras atividades, neste dia, que envolva os jovens participantes da assembléia, pois, tal atividade é prioritária.

Contando com as bênçãos de Deus e da Virgem Imaculada, aguardo a todos para o dia 30 de abril de 2016 a partir das 8h30, no salão paroquial. O término será com a celebração das 16h.

Pe. José Pedro Teixeira de Jesus
Pároco da Paróquia Imaculada Conceição

[ Download da Ficha em Word ]

[ Download da Ficha em PDF ]