Carta de agradecimento dos Vicentinos

A Sociedade São vicente de PaulaSociedade de São Vicente de Paulo por intermédio de seus membros, confrades, consocias e aspirantes denominados “vicentinos”, vinculados ao Conselho Particular de Diadema, agradece a todas as pessoas que colaboraram com alimentos, roupas, calçados, móveis, etc, para que pudéssemos aliviar um pouco o sofrimento das famílias carentes de nossa cidade nesse ano que passou. Que Deus, na sua infinita bondade, lhes recompense. Aproveitamos o ensejo para desejar a todos os nossos colaboradores um Feliz Natal e um Ano Novo de 2016, repleto de paz, harmonia e felicidade. Para este ano que se inicia esperamos contar com a colaboração de todos novamente para continuarmos o nosso trabalho. Dê um pouco do seu tempo para ajudar os nossos irmãos carentes que tanto necessitam de nós. O maior beneficiado será você que receberá a recompensa de Deus, afinal “temos amor puro quando, de coração, expressamos preocupação e solidariedade genuínas por todos os nossos irmãos” (I Tm 1,5). Entre em contato conosco, faça uma visita a nossa sede, participe das nossas reuniões, conheça de perto o nosso trabalho.

Aos nossos irmãos vicentinos que estão afastados fazemos um apelo: Não abandonem o barco. Voltem a remar conosco. Nosso trabalho é muito importante para a nossa salvação e para a salvação de nossos queridos irmãos. As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem. Tragam seu remo, entre no barco e vamos à luta. Vamos pescar homens para Deus! Dentre os ditos de São Vicente: “Deus pede a cada um que se ponha individualmente a serviço dos pobres; Ele Nosso Senhor, a primeira coisa que fez quando veio ao mundo, foi ser pobre”.·.

Um agradecimento muito especial aos Pe. Ademir, Pe. Cicero e aos funcionários da Secretaria, que muito nos ajudaram.

Antecipamos as boas vindas aos Pe. Pedro e ao emérito Pe. Nivaldo que ora assumem a direção da nossa Paróquia. Muito sucesso e felicidades na nova missão. Que o Bom Deus os abençoe muito.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
José Gracias Alves de Souza.
Confrade membro da Sociedade de São Vicente de Paulo